Blog do PT (DCM) sugere que petistas vão sair atirando nos cidadãos se Desarmamento for revogado
O blogueiro Kiko Nogueira escreveu para o Diário do Centro do Mundo dizendo que petistas podem ir para a violência e o assassinato por causa de cartazes.
![](https://static.wixstatic.com/media/489c8a_3da1c9d75c9d4927b397efbb5db84ce4~mv2.jpg/v1/fill/w_956,h_500,al_c,q_85,enc_auto/489c8a_3da1c9d75c9d4927b397efbb5db84ce4~mv2.jpg)
Agora, para o mesmo blog, Mauro Donato sugere que se o Estado do Desarmamento for derrubado e as armas liberadas para os cidadãos que quiserem exercer o diteiro de se armarem, os petistas vão cometer violência.
Leia:
Façamos então um exercício imaginativo dessa tal ‘liberdade’ [: E se os imigrantes palestinos agredidos pela turma do Direita São Paulo tivessem fuzis para se defender? E se José Dirceu sacasse uma pistola, baixasse o vidro do carro e abrisse fogo contra as pessoas que invadiram a garagem de seu prédio em sua chegada após sair da prisão? Ou ainda se o pobre Samir Ali Sati, morador de rua, apontasse uma arma para a cabeça o agente da Guarda-Civil Metropolitana ao perceber que seria covardemente agredido? Tudo bem, certo? Tudo legítima defesa.E que tal se, no próximo dia 10, as caravanas pró e contra Lula que estarão em frente ao prédio onde o petista prestará depoimento a Moro fossem repletas de gente armada? Coisa linda, hein?
É muita cara de pau, mas vamos explicar direitinho. Se um imigrante palestino não gosta de uma manifestação e decide atirar, cometerá um crime. Se Dirceu decidisse atirar em manifestantes, cometerá um crime. Se petistas decidirem matar manifestantes em favor da Lava Jato, cometerão crimes.
A culpa desses crimes não seria das armas, mas das mentes podres por trás desses crimes.
Boa sorte na próxima tentativa, Donato, pois nesta você se deu mal e seu argumento se voltou contra você.