top of page

Como é a vida sexual do homem mais gordo do mundo

O homem mais gordo do mundo é mexicano e se chama Juan Pedro Franco, de 32 anos, pesa mais de 500 quilos

O homem mais gordo nunca teve a oportunidade de ter relação sexual, mas ele nunca se importou com isso pois sua maior preocupação está nos seus problemas de saúde, além de tudo não consegue andar, devido à massa corporal.Ele disse " Hoje não me importo, mais estou me preparando" falou a respeito de encontrar uma futura esposa. O homem, que permaneceu deitado numa cama por mais de seis anos, foi transferido, com o auxílio de equipamentos especiais, de Aguascalientes para Guadalajara, no México, para ser submetido a uma avaliação e, posteriormente, dar início a um tratamento, com o objetivo de recuperar a mobilidade e emagrecer e assim quem sabe encontrar a sua parceira. Juan sofre de hipertiroidismo, que não foi tratado e que, consequentemente, provocou-lhe estragos no organismo. Entretanto, desenvolveu diabetes tipo 2 e hipertensão arterial. Todavia o excesso de peso incrementou o aparecimento de uma doença pulmonar obstrutiva crônico e de retenção de líquidos.O homem afirmou que tem estado condenado e preso ao próprio corpo e que espera conseguir voltar a andar e recuperar a liberdade, mas ele também disse "Quero ser livre e andar nova mente, também me prender a uma pessoa amada " um pouco contraditório mas profundo.

Obesidade coisa seria

A questão do excesso de peso e obesidade tornou-se, nos últimos anos, um dos maiores problemas de saúde pública do mundo. Apesar do aumento da incidência da doença e dos problemas relacionados, o excesso de peso ainda não é abordado de forma adequada. A avaliação do peso deve fazer parte da rotina de atendimento já na infância e as orientações para prevenção do ganho de peso e , quando necessário, perda de peso deve ser prioridade. Só para se ter uma idéia, estudo da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) mostrou que os gastos do SUS (Sistema Único de Saúde) com pacientes obesos são equivalentes à quase 5% das despesas totais do sistema. O material aponta também que cerca de 8% das hospitalizações de homens e mulheres são associadas ao excesso de peso. Na Inglaterra, outro estudo - Tackling Obesity in England (Combatendo a Obesidade na Inglaterra) – demonstrou que o tratamento direto da doença custa cerca de 500 milhões de libras ao país. Além desse valor, mais de 2 bilhões de libras foram gastos na terapia de doenças relacionadas, como problemas do coração e diabetes. Os números são alarmantes e comprovam a necessidade do acompanhamento médico e tratamento precoce. A obesidade, cada vez mais, deve ser considerada um problema de saúde, já que pode levar a um guarda-chuva de complicações, como diabetes, problemas circulatórios, respiratórios e até cardiovasculares.Hoje, com o aumento de peso da população, os países devem se preparar para atender a crescente demanda de doenças relacionadas. No Brasil, segundo a última pesquisa do IBGE, 40% dos adultos estão acima do peso e mais que 10% da população é obesa. As principais causas desse aumento de peso são o alto consumo de alimentos gordurosos e a falta de atividade física.A medicina preventiva tem hoje papel fundamental para evitar as doenças relacionadas ao excesso de peso. Pessoas que têm propensão à obesidade devem adotar hábitos saudáveis como uma dieta equilibrada com menor consumo de alimentos gordurosos, exercícios físicos regulares e procurar um especialista. Perder de 5 a 10% do peso melhora os fatores de risco para doença cardiovascular, diminui a pressão arterial, as taxas de glicose e o colesterol, além de trazer outros benefícios para a saúde.

Posts Relacionados

Ver tudo

Acontecimentos da Semana

Para criar seu primeiro post no blog, clique aqui e selecione 'Adicionar e Editar Posts do Blog' > Todos Posts > Este é o título do seu...

O mundo como ele é
Procurar por Tags
RSS Feed
siga"yoh"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black

Visto em

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

PayPal ButtonPayPal Button
bottom of page