top of page

Brasileiros são agredidos por muçulmanos em SP.

Seis pessoas foram presas, entre elas, Palestinos, na noite desta terça-feira (2) após manifestação, os brasileiros lutava contra a nova lei de imigração.

Eles foram encaminhados para o 78º Distrito Policial, nos Jardins. Dos seis detidos, dois foram liberados na madrugada desta quarta-feira (3). Os advogados afirmaram que demoraram quase cinco horas para ter acesso aos presos.

Segundo Danilo Garcia de Andrade, advogado dos brasileiros, os detidos foram presos por suspeita de disparo de explosivo.

"Duas pessoas que foram presas [as já liberadas] foram mudadas as características do fato para averiguadas, porque efetivamente não foi comprovado que estavam de fato na manifestação.

A pessoa de nacionalidade síria e o de ascendência Palestina estão presas por disparo de explosivo na Avenida Paulista. Os crimes que ocorreram: incolumidade pública, lesão corporal contra pessoa, associação criminosa contra a paz pública, administração pública e resistência à administração pública. E há aqui um entendimento pra formação terrorista, que o delegado vai apurar melhor no inquérito", disse Andrade.

A PM e a Polícia Civil, no entanto ainda não explicaram o motivo da detenção. Um amigo de Hasan, em vídeo gravado e postado no Facebook, disse que o sírio Nur,(suspeito de terrorismo) também foi detido.

O mundo como ele é
Procurar por Tags
RSS Feed
siga"yoh"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black

Visto em

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© 2023 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com

PayPal ButtonPayPal Button
bottom of page